1. EMC Unified Infrastructure Manager / Provisioning

Criar perfis de serviço

Criar modelos de infra-estrutura necessários para a construção de serviços de TI e formam a base para a entrega de Infraestrutura como Serviço (IaaS).

Otimizar a equipe de TI sênior

Utilize pessoal técnico sênior de reunir recursos, organizar, criar e publicar os serviços de infraestrutura Vblock plataforma, alavancando o nível 1 a equipe de TI para selecionar o serviço e ativar o processo de provisionamento.

Gerenciar ciclos de vida de serviços de infra-estrutura

Responder às necessidades de negócios dinâmicos com a capacidade de criar, ativar e alterar os componentes através de provisionamento elástico, desativar / liberar, e serviços de infra-estrutura.

Manter a conformidade com padrões da plataforma Vblock

Definir e aplicar políticas de configuração para garantir o cumprimento de todo o sistema para evitar desvios de configuração.

Veja o catálogo

2. Smarts Gerente de Configuração de Rede

EMC Smarts Configuration Manager a rede permite baseado em modelo, o cumprimento de rede automatizada, mudança e gerenciamento de configuração para que você possa realizar a mudança de rede comum e tarefas de gerenciamento de configuração em uma fração do tempo que leva usando etapas manuais ou gerentes de múltiplos elementos.

Configuration Manager a rede usa dispositivos de rede e configuração de serviço para a transparência da indústria, as melhores práticas reconhecidas, o projeto de infra-estrutura de rede, de colaboração e de conformidade completa com o grupo de trabalho, empresas e requisitos regulamentares.

Com o Gerenciador de configuração de rede, as organizações podem:

  • Tornar-se imediatamente informado e ver todas as alterações e desvios de configurações aprovadas;
  • Remediação de alavancagem baseada em políticas e melhorar a produtividade, fazendo correções mais rápidas;
  • Automatizar atualizações, acelerar as mudanças e lançamentos, e eliminar o risco associado ao erro humano.

Veja o catálogo

3. EMC Configuration Advisor Armazenamento: área de rede de conformidade (SAN) com as melhores práticas de design e a matriz de suporte EMC para os níveis de serviço consistentes.

Ícone: Papel com chave de fenda, chave, e Seal

MELHOR PRÁTICA DE GESTÃO DE POLÍTICAS

O orientador de Configuração de armazenamento fornece modelos incorporados cercado das melhores práticas da indústria comun, que permitem a você definir e modificar as políticas que se alinham com as necessidades operacionais.
Ícone: Lista numerada na área de transferência com Checkmark

CONTROLE DE ALTERAÇÕES

Receba alertas quando ocorrem problemas que colocam em risco os níveis de serviço através de monitoramento constante mudança e validação de configuração.
Ícone: Tela com lupa e marcas de seleção Múltiplas

ANÁLISE DE CONFIGURAÇÃO

Validar o alinhamento de infra-estrutura com as políticas organizacionais e as melhores práticas da indústria de vincular problemas de configuração com alterações associadas.
Ícone: Laptop e lápis

EMC SUPPORT MATRIX VALIDAÇÃO

Transferir automaticamente a matriz de suporte EMC e verificar a conformidade com SAN EMC E-Lab recomendações.
4. EMC VMware VCenter Server Configuration Manager 

EMC VMware vCenter Server Configuration Manager coleta, armazena, corrige e gerencia as configurações de servidores e estações de trabalho em ambientes físicos e virtuais. Tendo estes dados críticos elimina o incômodo e as despesas associadas com o uso de várias ferramentas para gerenciamento de mudanças, patches, configurações de remediação e de conformidade.


VCenter Server Configuration Manager envia alertas automáticos quando os sistemas precisam ser ajustados para garantir o cumprimento ou resolver problemas. Você também pode automatizar tarefas comuns para aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e recuperar o controle sobre sua infra-estrutura de TI.


5. EMC Orchestrator TI:

Software de gerenciamento de TI que fornece uma plataforma de automação e orquestração para entregar a próxima geração de soluções para gerenciamento de serviços de centros de dados automatizado e sob-demanda da empresa de TI em servidores, redes e armazenamento.


Ícone: Display Board Stand com gráfico de barras

REDUZIR OS CUSTOS OPERACIONAIS

A automação pode aumentar a proporção do servidor para administrador significativamente e permitir a realocação de pessoal para apoiar novas iniciativas ou estratégias. A mesma abordagem pode também ser tomada em rede, SAN e domínios de armazenamento.
Ícone: Pilha Servidor curta com avião de papel

MELHORAR A AGILIDADE DA EMPRESA

Com a TI Orchestrator, novos servidores necessários para suportar o negócio estratégico pode ser provisionado 30 por cento mais rápido e sem ocupar recursos críticos de TI.

REDUZIR O RISCO

A automação pode eliminar 40 por cento de falhas no serviço de remoção manual, passível de erros de intervenção humana.

Ícone: computador portátil com o lápis

ASSEGURAR O CUMPRIMENTO

Tempo de preparação de auditoria pode ser reduzida em 30 a 50 por cento através de repetidos processos compatíveis a documentação de auditoria abrangente.


6. EMC VMware vCenter Aplicação Discovery Manager

Fornece contínua descoberta e mapeamento de aplicações, suas dependências e configurações. Com vCenter Discovery Manager de aplicativos, você precisa obter, visibilidade em tempo real para o centro de dados de um aplicativo ponto de vista crítico para o planejamento de consolidação de centros de dados e migrações, bem como gerir o impacto das alterações, as iniciativas de virtualização, recuperação de desastres e de gestão de dados de configuração.

Suporte VMware permite a descoberta de serviços de aplicativos e configurações em ambientes virtuais e exclusivamente complementado ao VMware vCenter Server, mapeamento o físico para dependências virtuais.

Veja o catálogo

Fone: 55 (85)
Rua Francisco Paracampos, 55 - Cambeba Fortaleza - Ceará
Siga-nos nas redes sociais