1.1 Soluções de virtualização de data center

Obtenha mais eficiência do data center enquanto reduz a complexidade


As soluções VMware de data center comprovadas, criadas na plataforma de virtualização líder do setor, impulsionam a agilidade comercial simplificando a infraestrutura corporativa para criar um data center mais dinâmico e flexível.

Veja como nossos clientes obtêm economias de energia, fornecimento mais rápido de aplicativos e serviços, automação completa do gerenciamento de TI e níveis mais altos de continuidade de negócios.


1.2 Segurança e conformidade

Faça a sua infraestrutura de nuvem seguro e compatível

Faça o seu datacenter seguro e compatível em todos os níveis: Host, servidor virtual, rede, aplicativos e dados.Segurança integrada e soluções de conformidade da VMware e nossos parceiros desbloquear os benefícios do cloud computing, reduzir custos e acelerar a agilidade de TI.

  • Implantar serviços de segurança rentáveis ​​e adaptável para construir uma infraestrutura de nuvem confiável.
  • Eliminar a colcha de retalhos de soluções de segurança e usar uma estrutura política única
  • Facilmente integrar soluções de terceiros, como o anti-vírus IPS
  • Assegurar o cumprimento por isolar cargas de trabalho críticas e implementação de controles de conformidade em infra-estrutura virtual


1.3 Soluções de gerenciamento de virtualização e cloud

Simplificar o gerenciamento, maximizar a eficiência operacional e aumentar a agilidade dos negócios de TI e como você percebe a promessa da nuvem com VMware Gestão Cloud.

Nuvem VMware Management oferece visibilidade abrangente e controle, deixando-lhe acesso e prestação de serviços de TI em qualquer nuvem disponíveis.Projetado especificamente para ambientes dinâmicos virtualizados e em nuvem, os nossos automatizados, inteligentes e política de soluções orientadas refletem uma nova abordagem de gestão que é tão ágil e flexível como sua infra-estrutura de TI novo.


1.4 Continuidade de negócio

As organizações de TI estão cada vez mais enfrentando desafios para proteger aplicativos críticos e a infraestrutura de TI contra várias causas do tempo de inatividade. De acordo com o National Archives and Records Administration, 93% das empresas que perderam seu data center durante 10 dias ou mais em decorrência de um desastre decretam falência no período de um ano após o desastre. A VMware adotou uma abordagem holística para a continuidade de negócios, permitindo que os clientes protejam todos os aplicativos em execução no vSphere com soluções simples e econômicas.


1.5 Recuperação de desastre

A recuperação de desastres é um tipo de seguro para proteger seus ativos de TI quando ocorrer um desastre. E como todo bom seguro, a melhor recuperação de desastres deve fornecer excelente proteção com um mínimo de esforço e ao menor custo possível. A VMware oferece a proteção contra desastres mais confiável, econômica e simples para todos os aplicativos virtualizados.

Graças à VMware, as organizações podem atender com eficiência a requisitos essenciais de recuperação de desastres:


  • Recuperação rápida com automação
  • Recuperação confiável, automação de testes sem interrupções e testes simplificados dos planos de recuperação
  • Recuperação acessível sem a necessidade de um data center duplicado e ocioso

Crie uma base para a recuperação de desastres

O VMware vSphereoferece a melhor base para a criação de soluções de recuperação de desastres. Com o vSphere, você pode reduzir o custo de recuperação de desastres e simplificar seus planos de recuperação de desastres. O vSphere oferece os seguintes recursos principais para melhorar a recuperação de desastres:

  • Consolidação: A infraestrutura de hardware pode ser consolidada em locais de produção e de failover para reduzir os custos. O hardware de recuperação também pode ser usado para executar cargas de trabalho de baixa prioridade, incluindo ambientes de teste e desenvolvimento..
  • Independência de hardware:As máquinas virtuais são totalmente independentes do hardware subjacente. As organizações podem usar o hardware mais antigo ou mais barato no local de failover para reduzir os custos.
  • Encapsulamento: No vSphere, todo o sistema — incluindo o sistema operacional, aplicativos e dados — é encapsulado como um conjunto de arquivos da máquina virtual. Replicando esses arquivos para o local de failover, todo o sistema pode ser recuperado em um processo rápido de uma única etapa, acelerando o tempo de recuperação típico de uma média de 40 horas para uma hora ou menos.


1.6 Consolidação de servidor

Não deixe que a proliferação de servidores e as dependências de plataforma impeçam sua organização de alcançar os objetivos. Controle sua infraestrutura de TI com o VMware vSphere. Reduza os custos de capital e operacional enquanto aumenta o fornecimento de serviços de TI, sem ficar preso a escolhas limitadas de sistemas operacionais, aplicativos e hardware.

  • Reduza os custos operacionais e de hardware em até 50% e os custos de energia em 80%, economizando mais de US$ 3.000 ao ano para cada carga de trabalho de servidor virtualizada
  • Reduza o tempo necessário para provisionar novos servidores em até 70%
  • Diminua o tempo de inatividade e aumente a confiabilidade com a continuidade dos negócios e arecuperação de desastres de dados incorporada
  • Forneça serviços de TI sob demanda agora e no futuro, independentemente dos provedores de hardware, SO, aplicativos ou infraestrutura


1.7 VXLAN

O Desafio Rede Datacenter

Arquiteturas de rede atuais são rígidas, complexas e criar uma barreira caro para perceber as organizações de agilidade completos esperar de nuvens privadas.Limitações das redes físicas amarrar uma vez mais reunidos dinâmico mundo virtual de volta ao hardware inflexível, dedicado, criando barreiras artificiais para a arquitetura de rede e otimizar a utilização da capacidade.

Enquanto uma máquina virtual pode ser provisionado em questão de minutos ", em torno da" VM com que toda a rede de serviços de segurança necessária e ainda leva dias. Isto porque a rede atual e operações de segurança continuam dependentes de provisionamento manual de VLANS e aparelhos dedicados físicos com interfaces de gerenciamento fragmentados.

Como resultado, não arquiteturas atuais de rede e segurança só reduzir a eficiência, mas também limitar a capacidade das empresas para implementar rapidamente, mover, dimensionar e proteger as aplicações e dados com base nas necessidades da empresa.


1.8 Centro de dados definido por software

O Software-Defined Data Center é uma plataforma de centro unificado de dados que fornece automação sem precedentes, flexibilidade e eficiência para transformar a maneira de entregá-lo. Computação, armazenamento, redes, segurança, disponibilidade e serviços são agrupados, agregados e entregues como software, e gerido por inteligente, orientado por políticas de software. De auto-serviço, com base em políticas de provisionamento, infra-estrutura automatizada, aplicação e gestão de negócios e completar o quadro. O resultado é um centro de dados otimizada para a era da nuvem, proporcionando agilidade incomparável, o maior SLAs para todas as aplicações, operações drasticamente mais simples e custos mais baixos.

 

Fone: 55 (85)
Rua Francisco Paracampos, 55 - Cambeba Fortaleza - Ceará
Siga-nos nas redes sociais