1 - Que tipo de questões de TI a Trade In pode resolver?

  Que tal garantir redução de custos com telefonia e centrais telefônicas melhorando o fluxo das suas operações de negócio e ainda prover expansão dos serviços ao cliente com a integração da telefonia aos sistemas de gestão da sua empresa?

 
Medir a produtividade de cada funcionário e observar qual o valor agregado retornado por cada um deles para o seu negócio e ainda aferir se os recursos de TI oferecidos estão adequados a demanda de trabalho imposta por eles?
 
Gerenciar todos os ativos na sua rede (hardware, software, contratos, etc.), conhecendo todo o ciclo de vida de cada um dentro da sua empresa, bem como detalhes de configuração, desempenho, localização, manutenção, performance, versão, etc..?
 
Seria interessante resolver os problemas de lentidão e vulnerabilidade (vírus, rackers, etc) na sua rede informatizada e aumentar a produtividade organizacional? 
 
Extrair o máximo desempenho do parque informatizado, protegendo e redirecionando investimentos, mitigando os riscos e reduzindo os custos de gerenciamento e administração, através de soluções de virtualização e alta disponibilidade para a garantia da continuidade da operação do seu negócio e aumento da competitividade?
 
Administrar as informações vitais para o seu negócio evitando violações internas e externas, provendo todo o monitoramento de sua utilização, reduzindo os custos com armazenamento e aumentando a acessibilidade, performance e disponibilidade para cada unidade da empresa?
 
Contar com um monitoramento remoto das operações da tecnologia na sua empresa, com todas as garantias contratuais, disponibilizando ainda uma equipe técnica multidisciplinar para atendimento das demandas existentes, em consultorias pró-ativas e geração de relatórios periódicos para a tomada de decisão?
 
Adotar um modelo de processamento centralizado aonde o tempo de parada das máquinas e a necessidade de suporte e upgrades é praticamente nulo. Ainda observar uma redução significativa no consumo de energia, espaço físico e nos custos com licenciamento de software?
 
Que tal ainda aproveitar todas as suas máquinas antigas e dar adeus a upgrades freqüentes e dispendiosos, ainda praticamente zerar os custos com manutenção?
 
É importante adequar o departamento de TI do seu negócio às normas internacionais com a adoção das melhores práticas de gerenciamento de serviços em TI, viabilizando a inserção da sua empresa no mercado especulativo mundial?
2 - Quais os dados comerciais da Trade In?

Razão social: TRADE IN TECHNOLOGY COMÉRCIO E SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA
Fantasia: TRADE IN TECHNOLOGY
CNPJ: 05.919.441/0001-05
Insc.Estadual: 06.684.813-0
Endereço: Avenida Washington Soares, 1400 sala 1002 – Edifício Juridical Center
Bairro: Edson Queiroz
Cidade: Fortaleza
UF: Ceará
País: Brasil
CEP: 60.811-341

Fone:  55 (85) 3535-6262
Fax: 55 (85) 3535-6261
Site: www.tradein.com.br
Email: comercial@tradein.com.br 
Fone: 55 (85)
Rua Francisco Paracampos, 55 - Cambeba Fortaleza - Ceará
Siga-nos nas redes sociais