A Trade In Technology é uma empresa genuinamente brasileira, atuante no norte e nordeste, especializada no desenvolvimento de projetos em diversas áreas da Tecnologia da Informação. 

  • Nossa Missão:
    Compreender as necessidades de nossos clientes e atende-los com soluções e serviços inovadores de tecnologia da informação, garantindo-lhes melhorias contínuas.

  • Nossa Visão:
    Destacar-se no marcado em que atuamos, comprometidos em atender o cliente com qualidade e efetividade, tendo como premissa melhorias contínuas, através de soluções inovadoras..

  • Nossos Valores:
    Ética, profissionalismo, eficiência, transparência e objetividade.

Atuação:

- Soluções de hardware: servidores, estações, thin clients, notebooks, roteadores, gateways, ativos de rede, etc
- Soluções de Software: aplicativos, sist.operacionais, antivírus, bancos de dados, compiladores, gerencia de redes, etc


Serviços de suporte técnico especializado nas plataformas linux e windows:

- Migração e customização de sistemas operacionais, bancos de dados e correio-eletrônico
- Implementação de soluções de alta disponibilidade
- Implementação de servidor web, firewalls, proxys, etc...
- Implementação de solução de backup e contingência


Projetos:

 - Storage
 - Virtualização
 - Computação em Nuvem
 - VoIP
 - IPBX
 - Interligação entre matriz e filiais
 - Segurança da informação
 - Redução do TCO
 - Redes Wireless
 - Conectividade 
 - Alta disponibilidade e plano de contingência
 

Questões da TI que podemos resolver:

Que tal garantir redução de custos com telefonia e centrais telefônicas melhorando o fluxo das suas operações de negócio e ainda prover expansão dos serviços ao cliente com a integração da telefonia aos sistemas de gestão da sua empresa?

Medir a produtividade de cada funcionário e observar qual o valor agregado retornado por cada um deles para o seu negócio e ainda aferir se os recursos de TI oferecidos estão adequados a demanda de trabalho imposta por eles?

Gerenciar todos os ativos na sua rede (hardware, software, contratos, etc.), conhecendo todo o ciclo de vida de cada um dentro da sua empresa, bem como detalhes de configuração, desempenho, localização, manutenção, performance, versão, etc..?

Seria interessante resolver os problemas de lentidão e vulnerabilidade (vírus, rackers, etc) na sua rede informatizada e aumentar a produtividade organizacional? 

Extrair o máximo desempenho do parque informatizado, protegendo e redirecionando investimentos, mitigando os riscos e reduzindo os custos de gerenciamento e administração, através de soluções de virtualização e alta disponibilidade para a garantia da continuidade da operação do seu negócio e aumento da competitividade?

Administrar as informações vitais para o seu negócio evitando violações internas e externas, provendo todo o monitoramento de sua utilização, reduzindo os custos com armazenamento e aumentando a acessibilidade, performance e disponibilidade para cada unidade da empresa?

Contar com um monitoramento remoto das operações da tecnologia na sua empresa, com todas as garantias contratuais, disponibilizando ainda uma equipe técnica multidisciplinar para atendimento das demandas existentes, em consultorias pró-ativas e geração de relatórios periódicos para a tomada de decisão?

Adotar um modelo de processamento centralizado aonde o tempo de parada das máquinas e a necessidade de suporte e upgrades é praticamente nulo. Ainda observar uma redução significativa no consumo de energia, espaço físico e nos custos com licenciamento de software?

Que tal ainda aproveitar todas as suas máquinas antigas e dar adeus a upgrades freqüentes e dispendiosos, ainda praticamente zerar os custos com manutenção?

É importante adequar o departamento de TI do seu negócio às normas internacionais com a adoção das melhores práticas de gerenciamento de serviços em TI, viabilizando a inserção da sua empresa no mercado especulativo mundial?


Foco:

No mundo globalizado, sem fronteiras, evidenciado pelo surgimento de novos mercados em todo momento, com margens unificadas e reduzidas, a premissa de sobrevivência denota-se pela redução expressiva dos custos fixos e variáveis. Utilizar eficientemente os recursos existentes e de forma otimizada é um grande passo para o alcance desses objetivos vitais. Não é mais, portanto, suficiente o diferencial de produto ou serviço de valor agregado para a manutenção do negócio. É necessário este diferencial aliado a eficácia do processo de concepção deste produto e/ou serviço para manter-se de pé e firmar-se no cotidiano empresarial.

O desenvolvimento de políticas internas envolvendo todos os segmentos do negócio, através da implementação em curto prazo de um plano de redução do custo total de propriedade (TCO) pode garantir economia real de até 45% na maioria dos casos. O controle dos ativos, o gerenciamento das licenças de software, o uso efetivo e otimizado da infra-estrutura existente, a adoção de equipamentos de marca com menor tempo de down-time e menor esforço de suporte, essas são apenas algumas medidas contempladas no plano de redução do TCO com retorno em curto prazo de tempo. 

Vale ressaltar os elementos que compõem o TCO, apontando como apenas 20% os custos representados pela aquisição de HW e SW, onde grande parte dos gestores tenta economizar fazendo uso de PCs sem qualidade e softwares não licenciados. Os 80% restantes compreendem exatamente a grande possibilidade de redução de custos e representa o esforço de suporte, gerenciamento, treinamento informal, treinamento de usuário, tempo de parada (down-time), baixa performance, depreciação, energia elétrica, monitoramento, custos com comunicação, etc...

A adoção das melhores prátcas de gestão de TI, a busca incessante do alinhamento da TI ao negócio, redução de custos, transparencia, efetividade, visão holistica dos esforços empresariais no alcance dos objetivos do negócio, estes saão os elementos e premissa de sobrevivencia no mumdo corporativo. A governança de TI cada vez mais se faz presente e necessária em qualquer empresa, independente do porte, localização ou ramo de atividade. Devemos cumprir os ditames mercadologicos e promover a busca incessante pela qualidade e satisfação dos clientes.

O modelo centralizado de processamento (server-based computing) surge unindo os benefícios da administração centralizada (mainframes) e da arquitetura cliente-servidor agrupadas numa nova proposta denominada Thin Client-Server. Uma promoção significativa de redução de custos é observada: Menor esforço de suporte e administração (foco no servidor, não no cliente), consumo de banda de rede reduzido (tráfego apenas de comandos de tela, teclado e mouse), obsolescência quase nula (upgrades somente no servidor), redução no consumo de energia elétrica, redução do investimento com licenças de software, etc...

A Internet com todo o seu arcabouço de possibilidades de comunicação promove o aumento do fluxo de negócios e oportunidades bem como representa excelente possibilidade de economia. A comunicação convergente (voz e dados), é um forte aliado no processo de otimização dos recursos e tem retorno quase que imediato do investimento realizado em projetos de comunicação VoIP.

Garantir redução de custos com praticas simples, rápidas e eficientes, apresentando resultados reais em curto prazo de tempo. Disponibilizar essas soluções para homologações no cliente antes do investimento realizado, e promover o acompanhamento continuo dos projetos. Este é o propósito da TRADE IN TECHNOLOGY, composta por profissionais de larga experiência no mercado de TI, com históricos reconhecidos no atendimento da demanda dos clientes da região NE do Brasil, especificamente do estado do Ceará. Reconhecida por fabricantes, distribuidores e parceiros pelo mundo, pela sua forte atuação e geração de negócios representativos.

Ficamos a disposição para um contato entre as nossas empresas e realização de um trabalho sério, com proteção do investimento e resultados efetivos.

 

 
 
 
Fone: 55 (85)
Rua Francisco Paracampos, 55 - Cambeba Fortaleza - Ceará
Siga-nos nas redes sociais